yup, desta vez fui eu ... sim ! Fui eu quem fez a asneira ! E DEPOIS ?! errar é humano.
E admito que os ciúmes e o meu orgulho falaram mais alto, deixei-me contagiar pela raiva que ainda permanece dentro de mim ao fim de tantos meses e ... E AGORA ? agora quem estragou tudo fui eu , com as minhas ideias parvas e pensamentos estúpidos. Arrependo-me profundamente , acredites ou não.
Tu és quem me protege e toma conta de mim, e eu não vi isso. Porque eu quero acreditar que é verdade mesmo que não seja, porque estou muito agarrada a ti... até demais. sem ti já não sou rigorosamente nada. Mas só de olhar para trás, com mágoa ... pergunto-me se vale mesmo a pena lutar por isto. Às vezes olho em redor e vejo-me só a lutar por esta amizade.
E como se costuma dizer : « sempre é tarde quando se chora » , e se calhar é mesmo tarde demais para pedir desculpa. Para ser sincera, não me acredito nada mesmo que isto te esteja a doer mais do que a mim, portanto, o que tiver que acontecer, que aconteça.
Se estiveres com ideias de me abandonar novamente ... fá-lo ! A mim já não me fará diferença, pois já estou habituada ao sofrimento.
