poderia ser tão fácil, mas mesmo muito fácil. só precisava de chegar à tua beira e dizer-te. mas é mais difícil do que parece.
dizem que o tempo cura tudo, mas a verdade é que desde que por ti me apaixonei o meu tempo congelou .
já lá vai ano e tudo continua na mesma . deixaste-me e nada posso fazer para que percebas que ainda és a minha vida e que nunca te esqueci. sempre esperei por ti. para quê ? para ao fim de 3 meses de distância, de conversas por msn, de comentários no facebook, de web's ... saber que desistis-te de nós e que gostavas de outra pessoa.
está bem, seguir em frente não é ? É o que é suposto fazer, certo ? e segui. mal, muito mal ... mas segui. Deixei-te ser feliz .E quando finalmente começava a superar nossa separação, finalmente começava a aceitar o facto que nunca mais serias meu e que tinhas outra pessoa ... vi-te sorrir e estragas-te tudo.
sei perfeitamente que não sabes o que eu sinto, e prefiro assim. Pode ser que um dia , um dia ... possas perceber as minhas atitudes e desculpar os meus erros. mas não sou perfeita, e juro que tentei esquecer-te mas não me cabe a mim decidir. E esquece, não consigo dizer-te ... de maneira nenhuma ! não tenho coragem.
daqui em diante vou cuidar de mim, afogar as lágrimas de alguma maneira e vou desistir, porque para te ser sincera, não sou de ferro e não aguento esta rotina sufocante.
Eu AMO-TE e eu só quero mais uma oportunidade.